Arrecadação de Alimentos no Morumbi
Foto: Rubens Chiri / http://saopaulofc.net

Desde a última segunda-feira (3), o São Paulo e o Bahia estão organizando um mutirão de arrecadação de alimentos e uma vaquinha on-line para angariar fundos para as vítimas das chuvas no país. Ao todo, em dois dias de recolhimentos, o Tricolor Paulista conseguiu arrecadar quase 9 toneladas de alimentos – e a campanha segue a todo vapor.

Quem quiser ajudar poderá levar alimentos não perecíveis diretamente ao portão 1 do estádio do Morumbi, das 9 às 18h. Estão sendo recolhidas doações como água, roupas e produtos de higiene pessoal. Após o fim da campanha, os donativos serão encaminhados à Arena Fonte Nova, onde o Bahia fará a logística de distribuição para as vítimas das enchentes.

As contribuições em dinheiro estão sendo feitas em um link compartilhado pelo clube, em conjunto com o Bahia. Clique aqui se quiser participar também.

Confira abaixo a postagem do Tricolor comemorando o sucesso desses primeiros dias de campanha. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo foi protagonista nas últimas edições da Copinha
Próximo PostSão Paulo x CSE-AL: provável escalação, onde assistir e ficha técnica
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.