Na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, mais uma vez o estádio do Morumbi teve boa presença de público. O jogo entre São Paulo e Botafogo, porém, não correspondeu às expectativas e ficou no zero, o que levou o Tricolor à quinta partida sem vitória na competição. E o resultado diante do líder absoluto do Brasileirão repercutiu na mídia estrangeira.
A ESPN argentina fez um compilado do que foram os 45 minutos do meia James Rodríguez no jogo. Confira abaixo ou aqui.
O português A Bola indicou que o líder Botafogo empatou com o São Paulo no Morumbi. E falou sobre a entrada de Diego Costa no segundo período da partida. Veja abaixo ou aqui.
O também lusitano Zeroazero destacou que houve muitas oportunidades no jogo, mas o placar inicial não foi alterado. Confira abaixo ou aqui.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja