Os comentaristas esportivos Flávio e Bruno Prado, pai e filho, participaram do podcast ‘De Pai pra Filho’, dos narradores, Nilson César e Fausto Favara, e Flávio foi questionado do porquê não falar que é torcedor do São Paulo.
Ele explicou sua relação com o clube do Morumbi e contou que rompeu com o Tricolor quando ocorreu a eleição em 1990 em que Juvenal Juvêncio derrotou Antônio Galvão pela presidência do São Paulo.
“Eu rompi com o São Paulo quando teve essa coisa absurda do Juvenal Juvêncio ganhar do Galvão, aí foi o fim da picada, acho que o meu avô revirou no caixão. Dali pra frente…”.
O filho Bruno também falou da sua relação com o Tricolor Paulista e que começou a torcer pelo São Paulo nos anos 90, quando o time conquistou grandes títulos, como os Mundiais de 1992 e 1993 sob o comando de Telê Santana.
“Por medo de eu torcer para o Palmeiras (por influência de um amigo), ele começou a me levar no jogo do São Paulo naquela época estava muito melhor que o Palmeiras. Eu peguei, quando era criança, época do Telê, do Raí, do Müller, do Cafu, Zetti, enfim, aí eu virei são-paulino, entrei várias vezes como mascote do time”.
Flávio ainda conta que quando o filho nasceu foi dar uma volta com ele no Estádio do Morumbi: “O Bruno nasceu no Einstein, quando nós saímos do Hospital, eu o levei para o Morumbi e demos uma volta ao redor do estádio, isso em 1985”.
Assista abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.