Mirray Leme foi um meio-campista que se destacou nas categorias de base do São Paulo nos meados da década de 2010 e chegou a ser chamado de ‘novo Kaká’ e ‘novo Oscar’.
Considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro na época, o ex-atleta tinha uma multa rescisória estipulada em R$ 30 milhões.
Em entrevista ao YouTuber Geovanni Henrique, o ex-meio campista contou sobre a carreira e um dos episódios que vivenciou no Tricolor.
Na Copinha de 2013, ficou taxado por alguns como o ‘vilão’ da eliminação Tricolor nas quartas de final da competição por ter desperdiçado a cobrança de pênalti contra o Goiás. Todavia, destacou que muitos torcedores continuaram o apoiando após o ocorrido.
Também relatou como foi a saída do Tricolor Paulista, que tentou renovar com ele, porém, optou por seguir outros caminhos.
Quando questionado o que diria ao São Paulo se pudesse, respondeu: “Eu falaria que mora no meu coração e que é tudo na minha vida na área de profissionalismo, de futebol. Eu espero um dia voltar lá, agora com outros objetivos, mas espero voltar”.
Atualmente, faz parte, junto à Prefeitura de Guariba, de uma associação que atende crianças de 06 a 18 anos em um projeto de futsal. Além disso, também trabalha como corretor de imóveis e atua no futebol amador.
Assista e confira detalhes:
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
❤️🇾🇪