O atacante Fabinho terminou a temporada marcando e se consolidando como o principal artilheiro do América-MG no ano. Diante do Brusque, em casa, o camisa 28 fez um dos gols do Coelho no triunfo por 3 a 0 e fechou 2024 com nove gols.
Com isso, Fabinho repete o feito de 2023. No ano passado, atuando pelo Criciúma, o atacante fez 11 gols e foi o maior artilheiro do Tigre na temporada. Na oportunidade ainda, ele foi artilheiro e campeão do Campeonato Catarinense, além de conquistar o acesso à Série A do Brasileirão.
– Não conseguimos atingir esse objetivo de conquistar o acesso à Série A, mas fiquei feliz com o desempenho e entrega de toda equipe. Agora é analisar os erros e ver o que pode ser feito de diferente para melhorar – ressaltou Fabinho.
– Pude ajudar com meus gols, fico feliz com esse desempenho individual. Ano passado também consegui terminar o ano como o artilheiro do time (no Criciúma). Quero evoluir a cada temporada e sinto que estou cada vez mais maduro. Que 2025 possa ser um grande ano, tenho objetivos grandes para ele – completou o jogador.
Fabinho foi revelado pelas categorias de base do São Paulo, onde recebeu o apelido de “Rei de Cotia”, por ser o maior vencedor da Era do CFA Laudo Natel. O atacante assinou com o Coelho até 2025, com opção de renovação por mais um ano.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.