Feijuca dos Ídolos: evento reuniu grandes nomes da história do São Paulo

A Feijuca dos Ídolos aconteceu no sábado (18), sede social do Morumbi, e reuniu grandes nomes da história do São Paulo em um evento que teve como propósito demonstrar valorização e homenagear ex-jogadores.

Quase cem atletas de diferentes gerações estiveram presentes para prestigiar este evento que deve ganhar mais edições ao longo dos próximos anos.

Com música ao vivo, sorteios, interações e outras ações ao longo do dia, a celebração contou com as presenças de Zetti, Darío Pereyra, Miranda, Peixinho, Silas, Aloísio e muitos outros.

Sobre a Feijuca dos Ídolos

O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou sobre o intuito da criação deste evento e como é importante valorizar aqueles que tanto fizeram pelo Tricolor.

“É uma emoção muito grande podermos reunir tantos nomes importantes para o São Paulo. O nosso foco é valorizar o ex-atleta e garantir que a história continue viva. Fizemos o Camarote dos Ídolos, reabrimos o Memorial e colocamos homenagens a ex-jogadores nas embocaduras do Morumbi. A Feijuca dos Ídolos é mais um projeto para valorizar essa história”.

Mais uma ação no propósito de auxiliar os jogadores diz respeito a uma parceria entre o São Paulo e o Senac para a realização de cursos profissionalizantes após a aposentadoria.

Assista ao emocionante momentos em que os ídolos do São Paulo cantam juntos o hino do clube:

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais