Presidente do Grêmio fala sobre a situação envolvendo Ferreirinha

O Grêmio rejeitou a proposta do São Paulo no valor de 1 milhão de euros por Ferreirinha e as negociações estão paralisadas no momento. Foi o que informou o repórter do Arquibancada Tricolor, Gabriel Sá, esta semana. Confira os detalhes:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O presidente do clube gaúcho, Alberto Guerra, concedeu entrevista à ESPN, e falou sobre a situação envolvendo o atacante de 25 anos.

“Ele fez um segundo semestre muito bom, sempre que entrou nos salvou várias vezes, mas nessas relações não basta só a vontade do clube, também tem a vontade do atleta, que já está há um bom tempo aqui, vontade de seu empresário, se houverem propostas por ele que nos atendam e que contemple os três lados pode ser uma saída”.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Ferreirinha tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024, ou seja, a partir da metade do ano que vem, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais