LDU e São Paulo disputam o primeiro jogo das quartas de final da Sul-Americana 2023 em Quito na quinta-feira (24), às 19h, do horário de Brasília, mas 17h do horário local, e isso foi motivo de reclamação por parte de Esteban Paz, diretor da equipe equatoriana.
“A Conmebol se equivoca ao colocar a partida para 17h. Mas, claro, como somos o Equador, nos colocam no horário que desejam. É muito complicado para a torcida, alguns trabalham. Mesmo assim, peço aos torcedores que vão”.
Ainda afirmou: “Não subimos os preços (da bilheteria) para enfrentar o São Paulo. Entendemos a situação do nosso torcedor e queremos seu apoio nesta quinta. Necessitamos que estejam no estádio para que a equipe consiga um bom resultado”.
Lembrando que o Equador vive um momento de tensão desde o assassinato do candidato à presidência Fernando Villavicencio no dia 09 de agosto e, desde então, parte da população está com medo de circular pelas ruas devido à briga das facções. No entanto, as eleições presidenciais foram mantidas e ocorreram no último final de semana sem grandes problemas.
A reclamação referente a escolha dos horários dos jogos não é exclusiva dos equatorianos, pois quando saíram os detalhes sobre as partidas, muitos torcedores são-paulinos foram às redes sociais protestar sobre este mesmo tema, visto que o confronto de volta no Morumbi que acontece no dia 31 de agosto será às 19h (horário de Brasília), normalmente, horário de pico na capital paulista e quando muitas pessoas ainda estão saindo do trabalho, o que deixa os entornos do estádio movimentados.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja
Fonte: Globo Esporte