Horário do jogo contra o São Paulo é motivo de reclamação da direção da LDU

Foto: LDU
0 9.010

LDU e São Paulo disputam o primeiro jogo das quartas de final da Sul-Americana 2023 em Quito na quinta-feira (24), às 19h, do horário de Brasília, mas 17h do horário local, e isso foi motivo de reclamação por parte de Esteban Paz, diretor da equipe equatoriana.

“A Conmebol se equivoca ao colocar a partida para 17h. Mas, claro, como somos o Equador, nos colocam no horário que desejam. É muito complicado para a torcida, alguns trabalham. Mesmo assim, peço aos torcedores que vão”.

Ainda afirmou: “Não subimos os preços (da bilheteria) para enfrentar o São Paulo. Entendemos a situação do nosso torcedor e queremos seu apoio nesta quinta. Necessitamos que estejam no estádio para que a equipe consiga um bom resultado”.

Lembrando que o Equador vive um momento de tensão desde o assassinato do candidato à presidência Fernando Villavicencio no dia 09 de agosto e, desde então, parte da população está com medo de circular pelas ruas devido à briga das facções. No entanto, as eleições presidenciais foram mantidas e ocorreram no último final de semana sem grandes problemas.

A reclamação referente a escolha dos horários dos jogos não é exclusiva dos equatorianos, pois quando saíram os detalhes sobre as partidas, muitos torcedores são-paulinos foram às redes sociais protestar sobre este mesmo tema, visto que o confronto de volta no Morumbi que acontece no dia 31 de agosto será às 19h (horário de Brasília), normalmente, horário de pico na capital paulista e quando muitas pessoas ainda estão saindo do trabalho, o que deixa os entornos do estádio movimentados.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais