Interesse da CBF em Dorival Júnior pega São Paulo de surpresa e ameaça planos

O São Paulo iniciará os trabalhos para a temporada de 2024 neste sábado, dia 6 de janeiro. Até então, o clube trabalhava no mercado da bola apenas nas chegadas e saída de jogadores; contudo, o advento do convite da CBF para ter Dorival Júnior como treinador pegou a equipe de surpresa, devendo fazer, caso se concretize, o Tricolor Paulista ir em busca de um novo comandante – o que poderá afetar e ameaçar os planos para o restante do ano.

De acordo com o Globo Esporte, o retorno do presidente Ednaldo Rodrigues à entidade máxima do futebol nacional, após decisão do Ministro Gilmar Mendes, do STF, impacta sobremaneira o ano do São Paulo.

Isso porque é dele a predileção por Dorival, já tendo havido ligação para Julio Casares no afã de informar o interesse na escolha do treinador para substituir Fernando Diniz.

Dorival Júnior participou diretamente da construção do elenco, com o aval sobre os novéis contratados, além de ser tido como fundamental para o bom ambiente no CCT da Barra Funda. Ainda não houve resolução, mas é provável que o treinador siga o seu sonho de dirigir a Seleção Brasileira a partir de então.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais