James Rodríguez foi visto em Barranquilla, o que fez ser cogitado se ele estaria em negociações com o Junior Barranquilla, visto que está em conversas com o São Paulo para acertar a rescisão do contrato.
Entretanto, o acionista do clube colombiano, Fuad Char, afirmou que não existe nenhum tipo de negociação com o atleta: “Escutei que James está em Barranquilla, mas não tem nada. James está em um nível de custo bastante alto. Escutei que havia fechado um acordo com a Lazio e o pagariam 3,5 milhões de dólares por ano”.
🎙️ Fuad Char, acionista do Junior Barranquilla: “Escutei que James está em Barranquilla, mas não tem nada. James está em um nível de custo bastante alto. Escutei que havia fechado um acordo com a Lazio e o pagariam 3,5 milhões de dólares por ano” pic.twitter.com/XAfGNwsvDr
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) July 30, 2024
A mídia internacional, através da Corriere dello Sport da Itália e da ESPN da Argentina, avançam que a Lazio teria proposto um contrato de 2 anos para o meia.
A reportagem da ESPN trouxe detalhes exclusivos da proposta do time italiano, que foi publicada pelo perfil Insider Lazio no X: 2 anos de contrato com um salário de 3,5 milhões de euros (provavelmente anual) mais bônus, conforme citado por Char.
James não se reapresentou ao Tricolor Paulista e as negociações seguem para a rescisão do vínculo que é válido até junho de 2025.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.