Reviravolta: James Rodríguez será reintegrado e não sairá do São Paulo!

Foto: Nilton Fukuda / São Paulo FC

De acordo com informações apuradas por Gabriel Sá, o meia James Rodríguez será reintegrado ao elenco e não sairá do São Paulo.

O jogador teria conversado com a diretoria e elenco, abdicando de sua decisão de sair e será inscrito no Paulistão para a segunda fase, caso o Tricolor confirme sua classificação.

James Rodríguez será reintegrado

James havia pedido para sair há alguns dias e conversava com outros clubes, porém, sem avanço nas conversas, teria repensado sua decisão e optou por permanecer no São Paulo.

James Rodríguez será reintegrado?
James Rodríguez com a camisa Tricolor – Imagem: São Paulo FC

Visando estar em forma para disputar a Copa América e as Eliminatórias da Copa do Mundo pela seleção colombiana, além do fato do time Tricolor ter a necessidade de um meia de criação com seu talento, o cenário mostra uma reviravolta.

Mais cedo, no programa Papo de Craque, da Rádio Transamérica FM, a jornalista Renata Saporito havia anunciado a possibilidade, confira:

James poderia ser inscrito no lugar de Nestor, ainda lesionado, mas caso isso seja efetuado, o jovem não poderia mais atuar pelo campeonato, mesmo na próxima fase.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
3 comentários