Jandrei fala sobre o ambiente entre os jogadores do São Paulo

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

O goleiro Jandrei foi um dos reforços que chegaram ao São Paulo para a temporada 2022, e não demorou para que ele assumisse a titularidade na equipe Tricolor, já que Tiago Volpi vinha sendo contestado pela torcida desde o ano passado.

O técnico Rogério Ceni começou a temporada fazendo rodízio com os jogadores, dando oportunidades para que a maioria dos atletas pudessem estar em campo. Até mesmo o terceiro goleiro, Thiago Couto, teve oportunidade de ser titular da equipe no jogo contra o Botafogo/SP pela fase de grupos do Campeonato Paulista.

Jandrei concedeu entrevista à ESPN e falou sobre os objetivos do São Paulo no ano de 2022 e sobre as estreias do time na Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

“Nosso grupo é um grupo muito bom, onde não tem vaidade, a gente está mudando todo mundo, todo mundo está jogando, se apoiando, é um grupo onde está todo mundo remando para o mesmo lado. A gente sabe que no futebol isso é muito importante para as coisas darem certo. Primeiro o grupo tem que estar fechado, tem que estar bem, isso a gente já mostrou e vem mostrando que está acontecendo, a gente vai conseguir criar mais ainda. Então a nossa pretensão é títulos, igual a gente sempre conversa, a gente vai buscar um passo de cada vez. Temos três competições, estreamos bem nas duas nesta semana. Então, a gente tem três competições que a gente pode chegar longe, então a gente vai traçar a estratégia, o Rogério e a comissão, para que a gente consiga ir bem nas competições e buscar títulos com a camisa do São Paulo”.

Vaidade é algo que não faz parte do grupo Tricolor segundo Jandrei, que falou sobre a sintonia do grupo e estratégia em busca de resultados.

“É um grupo que não tem vaidade, todo mundo que estar jogando, todo mundo quer seu espaço e para isso está todo mundo buscando, trabalhando, é um grupo onde a gente se ajuda, a gente conversa, busca puxar o companheiro para cima, independente de quem for, seja jovem ou mais experiente. A gente tenta trazer todo mundo para junto, todo mundo motivado, buscando uma melhora, para que a gente consiga uma sequência de bons resultados, é isso, para que o grupo não tenha a vaidade, continuar jogando e não pensar como ‘ah tenho essa história no futebol, então não posso estar no banco’, estamos todos no mesmo barco, que está jogando e quem não, estamos jogando todos para cima, para que a gente consiga nossos objetivos durante o ano”.

Até o momento, o camisa 93 foi titular em 14 partidas do São Paulo no ano, somando dez vitórias, três empates, uma derrota e nove gols sofridos.

O próximo desafio do Tricolor é contra o Everton, do Chile, e Jandrei deve ser titular do time nesta partida válida pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana 2022 que acontece quinta-feira (14), às 19h15, no Estádio do Morumbi.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Lance!

Compartilhe esta notícia