Jogadores emprestados pelo São Paulo em 2024

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Confira abaixo todos os jogadores emprestados pelo São Paulo na temporada 2024:

Jhegson Méndez

O volante equatoriano foi emprestado ao Elche, da Espanha, até o dia 30 de junho de 2024, quando se encerra a temporada europeia. Até o final do mês de fevereiro, o volante ainda não havia feito a sua estreia na Liga 2, ficando no banco de reservas em três oportunidades. Jhegson Méndez tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2025.

Gabriel Neves

Gabriel Neves foi emprestado ao Independiente, da Argentina, até o dia 31 de dezembro de 2024. O volante tem jogado constantemente pelo time argentino, inclusive já tendo marcado um gol, durante o mês de fevereiro. Gabriel Neves tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2025.

Igor Liziero

Revelado na base do São Paulo, Igor Liziero está emprestado ao Yverdon, da Suíça, até o dia 30 de junho de 2024, quando se encerra a temporada europeia. Liziero tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2024 e no meio do ano já poderá assinar de graça com outra equipe, caso o seu contrato não seja renovado.

Luis Orejuela

O lateral-direito colombiano está emprestado desde a temporada 2023 ao Independiente Medellín, da Colômbia. O contrato de empréstimo de Orejuela vai até 30 de junho de 2024. Orejuela tem contrato com o São Paulo até 31 de março de 2025.

Raí Ramos

Raí Ramos está emprestado ao Ceará até 31 de dezembro de 2024. O lateral-direito tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2025 e nunca caiu nas graças do torcedor do Tricolor Paulista.

Pedro Vilhena

O jovem meia revelado em Cotia está emprestado ao Sport até 31 de dezembro de 2024. Pedro Vilhena tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2026.

Pedro Vilhena marca primeiro gol como profissional
Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net

Luan

O volante Luan, formado nas categorias de base do São Paulo, foi emprestado até o final da temporada ao Vitória-BA, que jogará a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!