Jogadores formados na base Tricolor podem deixar o São Paulo na próxima temporada

O São Paulo visa uma reformulação do elenco para a próxima temporada e isso inclui a manutenção de jogadores, contratação de outros e, também, algumas saídas.

Algumas questões em relação à permanência ou não de determinados atletas ainda serão analisadas pela diretoria em conjunto com a comissão técnica, são os casos dos zagueiros Matheus Belem e Walce, ambos formados nas categorias de base do clube.

Segundo o Globo Esporte, as decisões devem ser tomadas após o término do Brasileirão no dia 06 de dezembro.

Belem possui contrato com o Tricolor até o final de janeiro de 2024 e a renovação aparenta estar distante, pois o jogador de 20 anos está dividido entre o desejo de renovar e ficar por mais tempo no São Paulo, com as sondagens de outros times.

Walce, atualmente com 24 anos, tem vínculo com o clube até dezembro deste ano e aguarda um contato para que possam acontecer as negociações por uma renovação. Recentemente, foi emprestado ao Juventude, porém, acabou retornando ao Tricolor, chegou a ser relacionado, mas não foi utilizado pelo técnico Dorival Júnior.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais