Jogadores lesionados do São Paulo: confira atualizações sobre Lucas, Calleri e Galoppo

Devido à Data Fifa, o São Paulo passa por um período de treinamentos e sem jogos oficiais, com isso, algumas atualizações em relação aos atletas lesionados foram feitas.

O repórter Giovanni Chacon, da Jovem Pan, relatou que Lucas Moura e Galoppo participaram do treino nas extremidades do campo como “apoios”. O camisa 7 esteve presente em toda a atividade e o meia argentino também fez trabalhos físicos individuais.

Em relação a Calleri, Chacon publicou que o atacante realizou atividades com a Fisioterapia em campo e outra parte no REFFIS, onde ficaram em período integral o Rodrigo Nestor e Marcos Paulo.

Igor Vinícius, que possui um cronograma individualizado a ser cumprido, realizou trabalhos com os companheiros de elenco.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O São Paulo volta a campo no dia 22 de novembro (quarta-feira), às 21h30, no Maracanã, para enfrentar o Fluminense em partida adiada da 32ª rodada do Brasileirão.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais