A derrota para o Remo no último domingo (31) foi o último compromisso do São Paulo no mês de maio, e também a última partida antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo de 2026.
Como já é conhecido pela torcida são-paulina, aqui no site do Arquibancada Tricolor os torcedores podem escalar os seus times ideais, pensando em como o técnico Dorival Júnior deveria montar a equipe para os jogos.
Confira então quais foram os jogadores mais escalados neste último mês:
- Artur (86,13%)
- Calleri (85,67%)
- Rafael (82,47%)
- Alan Franco (81,86%)
- Danielzinho (78,35%)
- Lucas Ramon (67,23%)
- Sabino (61,28%)
- Bobadilla (60,82%)
- Enzo Díaz (60,21%)
- Luciano (56,86%)
- Ferreirinha (48,02%)
Com a pausa para a Copa do Mundo, o São Paulo agora volta a campo apenas em julho, quando enfrenta a equipe do Athletico Paranaense, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem como data base o dia 22, mas os detalhes do confronto ainda serão definidos pela CBF.
Confira as últimas notícias do São Paulo, conheça o elenco do Tricolor, os ídolos e títulos do São Paulo.


