Joia de Cotia marca golaço em Portugal. Confira

Foto: SL Benfica

Uma semana depois da sua grande atuação contra o Vizela, quando marcou dois gols e contribuiu com uma assistência, David Neres voltou a ter destaque em uma nova goleada do Benfica. A Joia de Cotia marca golaço, saindo do meio do campo e driblando o goleiro.

Fazia dois minutos que o Benfica havia acabado de abrir o marcador, quando Neres recebeu um grande passe do turco Kökçü, ganhou a bola na corrida contra o marcador e driblou o goleiro, para marcar o segundo gol dos encarnados, no Estádio da Luz.

O Benfica goleou o Portimonense por 4 a 0 e com o empate do Sporting contra o Rio Ave, terminou a 23ª rodada na liderança isolada (o Sporting ainda tem um jogo a menos). Além de Neres, também marcaram Rafa (2x) e Di Maria, sonho quase impossível da torcida do São Paulo.

David Neres foi substituído aos 66 minutos e foi aplaudido de pé por grande parte dos torcedores benfiquistas. O outro ex-São Paulo do Benfica, Morato, foi opção e não jogou na partida. Do lado do Portimonense, Dener, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010, ao lado de Casemiro e Lucas Moura, foi titular e atuou por 81 minutos, mas sem qualquer destaque.

Confira o golaço marcado por David Neres abaixo. Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!