Jornal estrangeiro enumera colombianos que James pode enfrentar no Brasil

A torcida do São Paulo certamente está ansiosa para a estreia de James Rodríguez com a camisa do time. Devidamente regularizado e já no BID da Confederação Brasileira de Futebol, o meia compareceu, inclusive, ao Morumbi, onde mais de 53 mil pessoas o recepcionaram no confronto conta o Atlético Mineiro, minutos antes da partida ter início. E um jornal estrangeiro enumerou os colombianos que ele poderá vir a enfrentar no Brasil.

De acordo com a ESPN argentina, os times que possuem compatriotas de James no país são o Corinthians, o Internacional, o Coritiba, o Fluminense e o Palmeiras. Na Copa do Brasil, no dia 16, já poderá ter início a saga, uma vez que o adversário, no Majestoso, conta com Victor Cantillo. Já no Brasileirão, ele poderá confrontar Sebastián Gomez, do Coritiba, Nicolás Hernández, do Inter, John Arias, do Fluminense, além de Atuesta e Richard Rios no Palmeiras.

Confira completa aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais