Julio Casares é empossado e dá início ao segundo mandado como presidente do SPFC

Em dezembro de 2023 aconteceu a eleição para presidente do São Paulo que contou com um único candidato, Julio Casares, que recebeu 194 votos. 30 conselheiros votaram em branco e dez votaram nulo.

Com isso, Casares vai para o segundo mandato à frente da presidência do clube, visto que já havia sido eleito em 2020 para o triênio que terminou em 2023. O novo mandato vai até o final de 2026.

O vice-presidente do Tricolor continua a ser o Harry Massis Júnior, e Olten Ayres de Abreu Júnior que foi o candidato único à presidência do Conselho Deliberativo se mantém no cargo. Na eleição, recebeu 191 votos. Tiveram também 29 votos em branco e 14 nulos.

No dia 1º de janeiro, Julio foi empossado em reunião do Conselho Deliberativo, que também empossou quatro membros do Conselho de Administração: Leandro Alvarenga, José Alberto Rodrigues dos Santos e Vinícius de Medeiros como representantes do Conselho Deliberativo e Paulo Amaral, indicado pelo Conselho Consultivo.

No discurso de posse, Casares disse: “Há três anos eu dizia que a preocupação não era apenas deixar um quadro na parede, mas deixar um legado. Acho que nesses três anos nós encontramos um caminho. Nós assumimos com uma dificuldade da pandemia, uma incerteza quanto às dívidas, mas o futebol respondeu. Em 2023, o torcedor compareceu, quebrou todos os recordes de bilheteria e nos deu a cumplicidade. Quero cumprimentar todas as áreas e diretorias. A gestão continua e tenho convicção de que o São Paulo tem muito a percorrer”.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais