Kfouri fala sobre massacre sofrido pelo São Paulo
Foto: Reprodução

O jornalista Juca Kfouri emitiu uma opinião bastante contundente sobre a atuação do São Paulo no primeiro tempo contra o América. Para o jornalista, o Tricolor foi massacrado pelo Coelho no Morumbi e o resultado do intervalo foi bastante injusto – uma vez que, em sua opinião, deveria ter sido com vitória parcial, até elástica, do time mineiro. A visão de Kfouri foi dada no episódio #235 do podcast Posse de Bola.

O que aconteceu com o São Paulo nesse domingo… Fazia muito tempo que eu não via um time ser tão massacrado quanto o São Paulo foi. Até que Luan se machucou – e há quem duvide que ele tenha se machucado; acham que foi uma solução tática de Rogério Ceni para corrigir o equívoco da escalação. Com tanto espaço que o São Paulo deu para o América, se este tivesse finalizadores um pouco mais competentes iria para o intervalo do jogo com no mínimo 3×0. Foi um massacre. Um massacre. Aí tomou o gol de Patrick“, explanou Juca.

Confira a opinião completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorMarquinhos posta vídeo emocionante e se despede com “Até breve”: “Sempre serei um Made in Cotia”; confira
Próximo PostLuan é dúvida no São Paulo e Rogério Ceni comenta sobre a situação do atleta
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.