Foto: Bruno Casucci

O presidente Tricolor Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, além de Raí,  estiveram no sorteio de grupos do Campeonato Paulista 2019. O mandatário foi entrevistado e falou sobre a reta final desta temporada, sobre o planejamento de 2019, reforços e sobre a manutenção de Diego Aguirre.

Segundo Leco, o ano de 2019 já está sendo fortemente planejado, porém, obviamente, tudo depende da posição que o São Paulo vai terminar o Campeonato Brasileiro. Participar da Libertadores já na fase de grupos, além de trazer mais dinheiro, traz melhor credibilidade e respaldo na hora de contratar jogadores mais renomados, por exemplo.

Diego Aguirre

Uma das questões mais levantadas é a permanência de Diego Aguirre. O treinador perdeu a credibilidade da torcida e de alguns dirigentes do São Paulo após a queda no Campeonato Brasileiro, de primeiro para o quarto lugar, além de estarmos há seis partidas sem vencer.

Tanto Leco quanto Raí garantiram que a permanência de Aguirre está em pauta, e que nem pensam em trocar de treinador:

– É claro que sim, claro que sim, esta dentro de todo o planejamento nosso.

– Nosso planejamento continua o mesmo. Temos segurança e certeza que vamos fazer um bom fim de temporada.


– Conversamos alguns meses atrás, fomos levando e sabemos que agora o objetivo principal é conseguir num grande final de temporada.

Leco

Reforços

Leco não poupou palavras ao falar de reforços. Quer trazer bons nomes, mas ressalta a importância de sabermos como terminaremos o ano.


– Queremos melhorar o time. Reforços são sempre bem-vindos. Ainda mais pensando em um ano mais intenso, com mais competições. Tem uma meninada boa chegando também.


– Nós estamos muito felizes com a base que temos hoje, mas o planejamento já começou. Estamos falando em nomes para agregar ao que temos aqui. Dá para começar a pensar em grande objetivo.

Leco

Post anteriorHistórico contra o Vitória-BA
Próximo PostTorcedor quer ver Diego Alves no Tricolor em 2019
Igor Martinez, 29 anos, gestor em RH, professor de Educação Física e nas horas vagas, piloto de automobilismo virtual e guitarrista. Me juntei ao AT no começo de 2018 e sempre procuro honrar a oportunidade que tive.