Adversário do São Paulo na Libertadores 2024: Barcelona de Guayaquil

Foto: Barcelona de Guayaquil

O terceiro adversário do São Paulo na fase de grupos da Libertadores 2024 será o Barcelona de Guayaquil. O confronto acontecerá no dia 25 de abril, às 21h, no Monumental de Guayaquil.

A equipe foi a segunda que melhor se classificou na tabela geral entre os clubes equatorianos, ficando no pote 2 do sorteio da Conmebol.

Até o momento, disputou três partidas do Campeonato Equatoriano nesta temporada e ocupa a 9ª colocação com quatro pontos somados, uma vitória, um empate, uma derrota, três gols feitos e três sofridos.

O Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, a casa do Barcelona, fica em Guayaquil, e tem capacidade para aproximadamente 57 mil pessoas. O confronto com o Tricolor pela fase de grupos da Libertadores no local terá transmissão da ESPN e Star+.

monumental barcelona | Arquibancada Tricolor

Informações sobre ingressos e viagem

As opções de voo partindo de São Paulo para Guayaquil, tem paradas em Lima, Bogotá e outras localidades próximas, mas com várias opções a quem planeja a ida para acompanhar o Tricolor. Os custos de viagem (ida e volta) em datas próximas ao jogo variam entre R$ 2.400 e R$ 3.400 em média.

O Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, local da partida contra o Barcelona de Guayaquil, fica a cerca de 20 minutos do Aeroporto Internacional.

Como já comentamos, o São Paulo conta com um avião exclusivo para suas viagens após acordo com a empresa Sideral, o que facilitará muito a logística para deslocamentos durante a Libertadores e os conflitos de agenda com o Brasileirão.

Destaque no elenco do Barcelona de Guayaquil

Um dos mais conhecidos atletas do elenco é Damián Díaz, que com 37 anos é um atleta experiente e com passagem pelo Boca Juniors, da Argentina. O treinador da equipe é o uruguaio Luis Diego López, de 49 anos.

Os outros clubes que também fazem parte do grupo B da Libertadores são Talleres (Argentina) e Cobresal (Chile).

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: ESPN

Compartilhe esta notícia
Comente!