Limitação de estrangeiros pode influenciar na atuação do São Paulo no mercado de jogadores

Foto Reprodução
0

O São Paulo irá iniciar a sua pré-temporada no dia 14 de dezembro – na próxima quarta-feira. A atuação do clube no mercado de jogadores, até aqui, resumiu-se ao anúncio de nomes nacionais – mormente por oportunidades de mercado. O time de Rogério Ceni, considerado de certa forma competitivo em 2021, tenta uma reformulação, uma vez que sete jogadores já saíram desde o final do Campeonato Brasileiro. Mas o número atual de estrangeiros no plantel deve influenciar na atuação da equipe na janela de negociações.

O elenco atual conta com cinco jogadores não brasileiros, quais sejam: Jonathan Calleri, Robert Arboleda, Gabriel Neves, Nahuel Ferraresi e Giuliano Galoppo. Atualmente, a CBF permite apenas cinco atletas estrangeiros em campo por partida em competições nacionais. Segundo a apuração do Lance!, por tal razão, pela maioria deles ser titular, seria uma influência negativa para que o Tricolor faça investimentos em nomes de fora do país. Confira aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais