Liziero faz 6º jogo seguido como titular, a sua maior série de jogos consecutivos no ano

Após ficar um tempo afastado dos gramados devido a uma lesão sofrida no tornozelo na quinta rodada do Campeonato Brasileiro no jogo contra o Bahia, o volante Liziero fez a sua 6ª partida consecutiva como titular do São Paulo contra o CSA no último domingo, tendo a sua maior série de jogos consecutivos do ano.

No início da temporada, Liziero jogou os primeiros quatro jogos do Campeonato Paulista, até que sofreu lesões no púbis e no tornozelo direito, retornando apenas nas quartas de final da competição.

Depois disso, retornou a equipe e disputou as duas partidas das quartas e das semis, quando sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, perdendo as duas partidas da final contra o Corinthians e as primeiras rodadas do Brasileirão.

Então, jogou contra o Flamengo e Fortaleza, e na quinta rodada do torneio nacional, aos 12 minutos da partida contra o Bahia sofreu um entorse no tornozelo direito. Na ocasião, o jogador deixou o campo chorando e ficou três meses em tratamento para se recuperar.






O atleta retornou contra o Ceará já como titular e permaneceu desde então. Contra o Botafogo no próximo sábado (21) deve fazer a sua 7ª partida consecutiva como titular do São Paulo.

Fonte: Eduardo Rodrigues / Globo Esporte
Foto: Reprodução / Instagram do Liziero

Comente com sua conta do Facebook: