Lucas Perri e Walce precisarão passar por cirurgia para correção de lesões no joelho

Os jogadores do São Paulo, Lucas Perri e Walce, passarão por cirurgias amanhã (14) para correção de lesões no joelho. Ambos os procedimentos serão realizados pela equipe do médico cirurgião Moisés Cohen, no hospital Albert Einstein, na capital paulista.

Lucas Perri: o goleiro fará uma artroscopia por conta de uma lesão no menisco do joelho direito sofrida durante uma atividade na última semana, no CT da Barra Funda. No que se refere o prazo de retorno do atleta aos gramados, só será possível saber o tempo estimado após a realização do procedimento.

Walce: o zagueiro vinha se recuperando de uma lesão sofrida em janeiro quando estava com a Seleção Brasileira Olímpica na Granja Comary. Na ocasião, precisou passar por uma cirurgia e, agora, novamente será realizado um procedimento cirúrgico no joelho do atleta, visto que apresentou sinais de instabilidade articular e a realização de exames complementares revelaram a necessidade de uma nova intervenção.

Para o zagueiro também não há uma data definida para o retorno aos gramados.

Enquanto isso, o elenco do São Paulo já está em Fortaleza, onde enfrenta o Tricolor Cearense pelas oitavas de final da Copa do Brasil amanhã (14), às 19h15, na Arena Castelão.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: