Luciano deve permanecer no São Paulo em 2024, afirma jornalista

Luciano tem sido importante peça no elenco do São Paulo desde que chegou em agosto de 2020 e, no meio deste ano, chegou a receber propostas para deixar o Tricolor, porém, decidiu permanecer para conquistar títulos, o que ocorreu com a Copa do Brasil.

No entanto, chegou a ser cogitada novamente a saída do camisa 10 em 2024, o que segundo o jornalista Eduardo Deconto, do Trivela, não deve acontecer porque a diretoria são-paulina trabalha para a permanência do jogador que só sairá em caso de uma proposta irrecusável.

Isso porque a comissão técnica de Dorival Júnior pretende contar com o atleta para a próxima temporada, quando o Tricolor volta a disputar a Libertadores da América.

Luciano e o contrato com o São Paulo

O contrato de Luciano com o São Paulo é válido até dezembro de 2024. Na primeira temporada no clube, sagrou-se artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols marcados.

Além da Copa do Brasil 2023, também foi campeão do Paulistão 2021, inclusive, marcando um dos gols da vitória sobre o Palmeiras na final.

No evento que aconteceu o sorteio dos grupos do Paulistão 2024 no dia 16 de novembro, o presidente do São PauloJulio Casares, foi questionado sobre a permanência de Luciano na próxima temporada.

“Nós queremos que o Luciano continue e com a alegria que sempre teve. O jogador que não sente quando deixa de jogar é que é anormal. Luciano treina, é dedicado e contamos com ele para 2024 e um pouco mais”, afirmou.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais