Luciano volta a marcar e acirra briga pela titularidade no ataque

Foto: Reprodução / Premiere

O atacante Luciano passou por um período de dificuldade na temporada 2021. Depois de brilhar e carregar o time para as semifinais da Copa do Brasil e a briga pelo Campeonato Brasileiro na temporada passada, o jogador lutou contra lesões e perdeu alguns jogos e o protagonismo na equipe.

O canhoto voltou a jogar e foi titular na partida contra o Atlético-GO. No primeiro tempo, o jogador foi um pouco discreto e viu Rigoni ter o protagonismo na primeira etapa. Já no segundo tempo, o atacante voltou a brilhar e balançou às redes depois de um longo período de jejum.

O camisa 11 não marcava desde de 8 de junho – Luciano marcou duas vezes na vitória da equipe sobre o 4 de Julho por 9×1.

Nesse período, o atacante passou por problemas de lesão. Luciano sentiu dores musculares na partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro (inclusive saiu chorando de campo) e ficou mais de 60 dias parado (a lesão foi no dia 20/06 e a volta em 22/08 na partida contra o Sport).

Ao todo nesta temporada o jogador participou de 26 jogos. Foram sete gols marcados em 2021 e uma assistência e a terceira artilharia da equipe. Agora, o jogador precisa voltar ao ritmo de 2020 para se manter titular – a equipe conta com um titular Emiliano Rigoni e um possível titular contratado recentemente, Jonathan Calleri. Vitor Bueno e Pablo devem correr por fora pela briga pela titularidade.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia