Marcos Paulo será mais um reforço do São Paulo

Já havíamos postado aqui sobre a possibilidade do São Paulo trazer o atacante Marcos Paulo, revelado pelo Fluminense e contratado pelo Atlético de Madrid no ano passado.

Segundo apuração do setorista Gabriel Sá, da Jovem Pan Esportes, a contratação está bem encaminhada e o jogador deve ser anunciado em breve como reforço para a equipe de Rogério Ceni.

O atleta foi promovido ao time principal do Fluminense em 2019 e perdeu espaço na equipe após recusar a renovação com o clube carioca e assinar pré-contrato com o clube de Madrid em 2021.

Marcos Paulo foi um dos cinco brasileiros indicados ao prêmio ‘Golden Boy’, com os 100 melhores candidatos a melhor do mundo Sub21 pelo jornal italiano Tuttosport ao lado de Luis Henrique (Olympique de Marselha-FRA), Gabriel Martinelli (Arsenal-ING), Reinier (Borussia Dortmund-ALE) e Rodrygo (Real Madrid-ESP).

Atuando com mais frequência pela ponta esquerda e emprestado ao Mirandés-ESP, o jogador fez 13 jogos, 2 assistências e 2 gols nesta temporada (desde setembro).

Acompanharemos os detalhes da transação e confirmação desta contratação para novo post.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia