Mata-mata despertam medo na torcida do Racing Club

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Equipe tem duas goleadas em um histórico recente e liga o sinal de alerta para o jogo contra o São Paulo

O São Paulo não vem bem nas últimas semanas. Desfalques, jogos acumulados e problemas técnicos são recorrente na equipe do Morumbi e mesmo sem tempo para ajustes a equipe entra em campo hoje contra o Racing Club para a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores.

Mata-mata despertam medo na torcida do Racing Club
Foto: Staff Images / Conmebol

Mas se no Morumbi o retrospecto recente é visto como preocupante, em Avallaneda o sentimento é similar. A torcida do Racing olha para o passado recente em competições eliminatórias e vê problemas gigantescos.

Em 2021, a equipe argentina jogou dois mata-mata e foi eliminado das duas de forma humilhante.

Contra o River Plate pela Supercopa Argentina a equipe sofreu um 5×0 em março e contra o Cólon na decisão do Campeonato Argentino levou um 3×0 em junho.

Assim como o torcedor são-paulino, a torcida do Racing não vê com confiança a classificação para a próxima rodada da competição. Os torcedores e a diretoria entendem que o elenco tem qualidade mas precisa se provar e o confronto com o São Paulo apesar de acessível é visto com preocupação.

Pizzi deve mandar a campo o mesmo time que veio ao Morumbi e conseguiu um empate. A equipe será formada por: Arias; Cáceres, Sigali, Mauricio Martínez, Nery Domínguez e Mena; Miranda, Moreno e Piatti; Chancalay e Copetti.

Confira o retrospecto recente do Racing em mata-mata

River Plate 5 x 0 Racing Club
Racing Club 0 x 0 Vélez
Racing Club 0 x 0 Boca Juniors
Cólon 3 x 0 Racing Club

Compartilhe esta notícia