“Meteram a mão no São Paulo”, diz Neto sobre a expulsão de William

Foto: Reprodução / TV Band

A arbitragem do jogo entre Racing e São Paulo pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2021 foi motivo de reclamação entre a torcida Tricolor, e um dos principais lances foi na expulsão de William, que tomou cartão vermelho direto por um lance que na visão do árbitro mereceu a punição.

O apresentador do programa ‘Donos da Bola’, da TV Band, Neto, disse que foi um absurdo a decisão pela expulsão do jogador do São Paulo.

“Isso é um absurdo, roubaram o São Paulo, meteram a mão. Isso é um absurdo. O árbitro tá errado, o William pega a bola, na verdade ele não pega nada”.

Sobre o jogo em si, o ex-jogador disse que o resultado foi bom para o time do técnico Hernán Crespo, mas ressaltou que a equipe não teve uma grande atuação.

“O São Paulo não jogou nada, mas o resultado foi legal. Dez jogos, oito vitórias e dois empates. Tá bom para o Crespo que já reclamou também em relação ao Campeonato Paulista por causa das duas contusões tanto do Luciano como do Daniel Alves”.

Da mesma forma o ex-goleiro e atual comentarista esportivo, Velloso, destacou que pelas circunstâncias o empate foi um resultado positivo para a equipe Tricolor que é líder do grupo E da Libertadores.

“O resultado foi muito para o São Paulo, o time não jogou bem, mas empatar na Argentina, quando já teve gol anulado e um expulso, pelas circunstâncias foi bom para o São Paulo”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do Tricolor na competição continental é o confronto entre Rentistas São Paulo acontece na próxima quarta-feira (12), às 19h, no Estádio Centenário, no Uruguai, e com transmissão da Fox e do Facebook da Conmebol Libertadores.

Antes disso, o São Paulo tem o Mirassol pela frente, fora de casa, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão no domingo (8).

Compartilhe esta notícia