Shows no Morumbi vão render milhões na conta do São Paulo nos próximos 5 anos

Segundo a coluna de Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, o Tricolor assinou um contrato de exclusividade com a Live Nation para a realização de shows no Morumbi nos próximos cinco anos.

A empresa é uma das principais produtoras de eventos no mundo e tem entre seus artistas, nomes como os de Madonna, U2, Beyoncé, Lady Gaga e Coldplay, entre outros.

O acordo assinado até 2028, seria de R$60 milhões e faz com que o Morumbi seja sede exclusiva em São Paulo para shows dos artistas do catálogo da Live Nation.

Outras receitas além do contrato

Além do valor de contrato, o São Paulo ainda receberá receitas com percentuais das vendas de alimentos, bebidas, roupas, souvenires e acessórios diversos que forem comercializados dentro do estádio. Segundo a Folha, geralmente, 20% de toda a receita de shows, tem como origem esse tipo de comércio.

O contrato ainda passará por aprovação do conselho do clube.

Durantes os shows no Morumbi, onde o São Paulo vai jogar?

Vale lembrar que em novembro, o jornalista Edu Affonso, da ESPN, informou que o São Paulo tem um acordo com a nova gestora do Pacaembu para a realização de 10 partidas no estádio após a conclusão das obras de reformulação.

Durante as datas de shows no Morumbi, o São Paulo poderá atuar em um estádio renovado e de fácil acesso para toda a torcida.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais