Muricy deixa no ar interesse do São Paulo por zagueiro do Vitória

O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, foi o convidado do canal do comunicador Nilson Cesar no Youtube. Após a conquista da Supercopa Rei, em cima do rival Palmeiras, o clube começa a temporada de uma maneira promissora – e isso dá tranquilidade para a continuidade do trabalho. Nessa toada, Muricy respondeu diversas perguntas; entre elas, sobre Wagner Leonardo, zagueiro do Vitória – a quem deixou no ar um possível interesse do Tricolor.

“Difícil falar de nomes, mas o Wagner Leonardo é o tipo de jogador que a gente gosta. Jogador de construção, é uma posição que a gente tem que olhar com carinho”, disse Muricy.

Wagner Leonardo foi peça fundamental na conquista da série B do Vitória em 2023. Após um período de empréstimo por parte do Portimonense, de Portugal, ele foi adquirido pelo clube baiano, onde fez 34 jogos e 5 gols.

Confira abaixo o recorte, na postagem de Gabriel Sá, do Arquibancada Tricolor. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais