Muricy fala como é trabalhar no dia a dia com Rogério Ceni

Foto: São Paulo FC

Como coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho lida com a comissão técnica, jogadores e diretoria do clube. Em participação no podcast ‘Benja Me Mucho’, do apresentador Benjamin Back, falou sobre o Tricolor e foi questionado como é o trabalho com o técnico Rogério Ceni no dia a dia.

“Eu converso de jogadores, quando ele quer conversar alguma coisa tática ele me dá a letra e aí eu entro, senão não entro porque eu me vejo como treinador. Eu não tenho que falar o que ele tem que fazer, ele é pago pra isso, é treinador do São Paulo, se preparou. Todos os treinadores são inseguros, todos têm inseguranças porque nenhum tem 100% do time na mão, nenhum deles, trabalhei com os melhores, todos têm dúvidas porque depende de alguém pra fazer o trabalho dele”.

Também afirmou: “Por isso, eu acho que os técnicos, principalmente os mais jovens, têm que ter alguém experiente do lado pra ajudar em determinados momentos e não se meter no time, mas dar dicas. Então, quando ele tem dúvida vai na minha sala e a gente conversa”.

Assista ao episódio completo abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia