Não falta mais: São Paulo lança o último episódio da série da conquista da Copa do Brasil 2023

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo se sagrou campeão da Copa do Brasil 2023, levantando a taça que faltava ao superar o Flamengo na final que foi realizada no dia 24 de setembro, no MorumBIS.

O Tricolor produziu uma série com cinco episódios sobre a trajetória até a conquista. O primeiro foi divulgado na canal do clube no YouTube e os demais no aplicativo SPFC Play, com o último sendo lançado nesta quinta-feira (20).

Foram relatados os detalhes dos bastidores dos confrontos desde o Ituano pela terceira fase, passando por Sport nas oitavas, os grandes rivais Palmeiras e Corinthians nas quartas e semis, respectivamente, até finalmente chegar à grande decisão contra o Flamengo.

Alguns dos pontos que chamam a atenção é poder ver os depoimentos dos atletas que fizeram parte do título e a visão que tinham ao viver cada momento. O apoio da torcida em cada fase fez toda a diferença e se mostrou como um 12º jogador.

Os membros da comissão técnica, principalmente o treinador Dorival Júnior e o auxiliar Lucas Silvestre, relataram sobre as estratégias adotadas para chegar até a decisão, gerindo o grupo que também disputada outras competições na temporada.

Para assistir a série completa sobre a conquista inédita do São Paulo da Copa do Brasil é preciso acessar o SPFC Play.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!