São Paulo melhora oferta por Ferreirinha e aguarda resposta do Grêmio

O São Paulo demonstrou interesse e tem negociado com o Grêmio pela contratação de Ferreirinha, camisa 10 da equipe gaúcha que é detentora de 35% dos direitos econômicos do atleta de 25 anos.

Para conseguir um bom negócio pela saída do jogador, a pedida do Grêmio é de 1,5 milhões de euros (R$ 8 milhões na cotação atual).

O Tricolor Paulista havia feito uma oferta de 1 milhão de euros, que foi negada, por isso, decidiu melhorar a proposta e, no momento, aguarda uma posição do clube gaúcho. Entre o staff do jogador e o São Paulo já está tudo certo há um tempo, esperando apenas um acerto entre os clubes.

A informação é do repórter do Arquibancada Tricolor, Gabriel Sá, que também ressaltou que nenhuma outra proposta além a do clube do Morumbi foi feita pelo jogador.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O atacante tem vínculo com o Grêmio até dezembro de 2024, ou seja, no meio do ano pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais