Nikão pode reforçar o Botafogo em 2024

Emprestado ao Cruzeiro até o final desta temporada, o meia-atacante Nikão pode reforçar o Botafogo para a próxima temporada. A informação foi confirmada pelo setorista do Arquibancada Tricolor, Gabriel Sá, em seu perfil no X (antigo Twitter).

Gabriel Sá: “O @BlogdoSaoPaulo trouxe a informação em primeira mão e pude confirmar aqui: o Botafogo sinalizou interesse no meia Nikão para 2024. Pedido direto do técnico Tiago Nunes, que gosta muito do jogador. Outros clubes de Série A também já sondaram.”

O técnico Dorival Júnior falou sobre o jogador em outubro, no Canal do Nilson Cesar (Rádio De Pai pra Filho): “É um jogador que eu conheço muito bem, mas não vou posicionar nada em relação ao elenco que temos. Tenho muito respeito com cada jogador. Vai ser impossível para o ano que vem termos um plantel tão numeroso, vamos precisar de algumas saídas sim”.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais