O São Paulo ainda pode vender jogadores nesta janela? Entenda a situação

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo passa por uma complicada situação financeira já há algum tempo e a venda de jogadores ajudaria o Tricolor a fazer caixa.

No entanto, o técnico Dorival Júnior já ressaltou que não gostaria que nenhum dos atletas do atual elenco que costumam ser titulares fossem negociados no momento.

Como as principais ligas europeias permitem o registro de novos jogadores até setembro, existe a possibilidade do São Paulo ainda fazer negócios.

Dos atletas que receberam sondagens e que são vistos como os mais prováveis para que ocorram propostas são Beraldo, Pablo Maia e Rodrigo Nestor.

Segundo o Globo Esporte, pelos dois primeiros atletas citados, o Tricolor aceita negociá-los por propostas de no mínimo 15 milhões de euros (R$ 80 milhões). Fora isso, não existirão conversas.

Já Rodrigo Nestor foi sondado pelo Zenit, da Rússia, e o clube aceitaria ouvir mais detalhes sobre propostas.

Um jogador que já foi vendido nesta janela de transferências foi Newerton para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O atacante de 18 anos não chegou a ser utilizado na equipe profissional e foi negociado por 3,6 milhões de euros (aproximadamente R$ 19,4 milhões).

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia