O presidente do São Paulo, Julio Casares, foi questionado pelo jornalista André Hernan se depois da eliminação do Campeonato Paulista e atrito entre o técnico Rogério Ceni e Marcos Paulo o clube pensou em trocar o comando técnico da equipe, e respondeu:
“Em nenhum momento. Nós prezamos pelo profissionalismo, a longevidade de um técnico, o trabalho a longo prazo. O caso do Rogério, ele perdeu muitos jogadores por contusões, a maioria contusões traumáticas, jogadores protagonistas, lateral-direito, lateral-esquerdo, meia, atacante, sem contar os defensores. Então, foi um conjunto de situações e não seria justo cobrar do Rogério. Por isso, nunca foi discutido, o trabalho continua, os treinos continuam”.
Confira o vídeo completo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
O São Paulo volta a campo para disputar um jogo oficial no início de abril pela fase de grupos da Copa Sul-Americana com data ainda a ser definida pela Conmebol. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor estreia contra o Botafogo entre os dias 15 e 16 de abril, no Rio de Janeiro, com data a ser confirmada pela CBF.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.