João Pedro Sgarbi, comentarista do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, foi o convidado do episódio 4 do Arquibancast que foi transmitido ao vivo na terça-feira (14) no canal do YouTube do Arquibancada Tricolor.
Foi feita uma análise sobre o São Paulo brigar por títulos na temporada 2024 e, para Sgarbi, o Tricolor tem totais condições de conquistar a Libertadores e colocou o MorumBIS como um fator importante na busca pelo Tetra da América.
“O São Paulo tem um fator muito forte na Libertadores que é o MorumBIS. o MorumBIS em noite de Libertadores, o que vira o MorumBIS, só quem tá lá naquela noite consegue sentir. O que o torcedor sente, imagina o jogador adversário que tá em campo? É loucura. Quando você passa por aquele corredor e a coisa que eu mais amo no Mundo. Então, para mim tem totais condições. O time é bom, o elenco é bom, temos um grande treinador”.
Confira:
Assista ao episódio completo:
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.