O torcedor são-paulino não tem paz nem na compra de ingressos

Foto: Rummens

A venda de ingressos para o jogo contra o Água Santa pelo Paulistão veio acompanhada de vários problemas conhecidos com a Total Acesso.

Vários relatos de torcedores nas redes sociais, compartilham o sentimento de frustração e revolta, já que nem mesmo os Sócios-Torcedores vem conseguindo seus benefícios.

O jogo acontece nessa próxima segunda-feira (13), mas devido a limitações técnicas, a comercialização de ingressos foi disponibilizada somente ontem.

O curto tempo para compra e diversos episódios de instabilidade do sistema, fizeram com que Sócios-Torcedores comprassem sem descontos ou sem a prioridade que tem direito.

De acordo com apuração do ge.com, dos 42 mil ingressos à disposição para o jogo contra o Água Santa, apenas 27.800 foram liberados para os torcedores.

Cinco mil ingressos ficam com o SPFC, que distribui a patrocinadores, parceiros, diretoria e convidados. Outros cinco mil pertencem ao Palmeiras, que comercializa camarotes e distribui para convidados.

Ainda há 4.200 ingressos para a torcida visitante e o que o Palmeiras não utilizar, volta para ser vendido à torcida do São Paulo.

Outro questionamento levantado nas redes sociais, aborda o fato de uma das torcidas organizadas ter uma ampla cota de ingressos, que está sendo comercializada.

Screenshot 20230311 200712 Twitter | Arquibancada Tricolor
Ingressos sendo vendidos por uma das torcidas organizadas

Os problemas com a Total Acesso vem de longa data, e a cada vez que há jogos com alta demanda de público, os mesmos erros se repetem.

O torcedor são-paulino não aguenta mais o descaso e desrespeito por parte da diretoria, Total Acesso e todos os envolvidos nessa logística que não atende a demanda.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia