Outra despedida e uma nova briga. Relembre as despedidas de Dani Alves

Jogador deixou clubes recentemente e não deixou as portas abertas

O São Paulo anunciou na noite desta quinta-feira a rescisão de contrato de Dani Alves. O jogador deixa o São Paulo após dois anos e um título conquistado.

O jogador oscilou momentos positivos e negativos e desde que o pagamento do salário começou a ser atrasado pela diretoria, o atleta passou a contestar o clube.

Nos últimos dias, o jogador se envolveu em uma grande polêmica. Dani retornou das Olímpiadas e disse que foi ao Japão para colocar o São Paulo de volta ao Mundo e na mesma entrevista comentou que a cobrança por ter ido a Tóquio era injusta já que o São Paulo falhou muitas vezes com ele.

Dias depois, o jogador foi convocado a Seleção Brasileira e não retornou ao clube. A alegação era que só retornaria ao clube quando os 18 milhões de reais fossem pagos. Com isso, o clube decidiu que o jogador não voltaria a vestir a camisa do São Paulo.

Essa é apenas uma das saídas negativas de Dani Alves de clubes. Recentemente, o jogador saiu de forma negativa de outros clubes.

Confira abaixo as rescisões contratuais de Dani

Barcelona

Quando saí do clube, só queria mostrar o meu valor para voltar. Mas, infelizmente, as mesmas pessoas que estavam contra mim quando eu estava no clube ficaram lá. Mostrei que posso jogar pelo Barcelona por mais 10 anos“.

Essas foram as palavras de Dani quando deixou o clube. O jogador passou com sucesso pela Catalunha mas na saída brigou com a diretoria e se revoltou com algumas contratações do clube. Com isso, o jogador deixou o clube em busca de um novo desafio e encontrou na Juventus o caminho.

Juventus

Decidi sair da Juventus porque queria que o futebol percebesse que poderia continuar a melhorar e a subir o meu nível. Queria fazer qualquer coisa mais, mas senti que não seria fácil. Não era feliz, não me divertia, pelo menos como estava habituado, e isso me deixava bastante chateado. Por isso, decidi sair“.

Quando deixou a Juventus, o lateral alegou que não era feliz e deixou Turim após o vice-campeonato da Champions. Mas informações do atacante Mario Mandzukic informam que a saída foi por outro motivo.

Os dois brigaram durante a final, simplesmente porque tinham personalidades opostas. Nesse dia, apenas observamos mais uma vez o drama deles. Quando entramos no vestiário, todos trataram como um jogo normal, pelo menos foi como pareceu. Então esperamos a rotina normal de Dani de colocar seu som. No entanto, ele colocou um samba no volume máximo e começou a dançar como se não houvesse amanhã“.

Bonucci supostamente afirmou para Dani Alves que “quebraria suas pernas em três segundos se não desligasse a música”. O lateral-direito respondeu dizendo que tinha três títulos da Liga dos Campeões e, então, o zagueiro partiu para cima dele, sendo impedido por Allegri. Os dois deixaram a Juventus e Dani partiu para o PSG.

Confira o comunicado do São Paulo

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1438680068839067656

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais