Pablo Maia revela propostas de clubes ingleses nas últimas temporadas

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Pablo Maia é titular absoluto do São Paulo e ajudou o time nas conquistas dos títulos da Copa do Brasil em 2023 e da Supercopa Rei em 2024.

Considerado uma das joias de Cotia, o volante revelou em entrevista ao Daily Mail que recebeu propostas de clubes ingleses nas últimas temporadas.

“Ouvi falar de uma oferta de um clube inglês ao São Paulo FC, e depois outro clube perguntou sobre um empréstimo duas janelas atrás. A Premier League é disputada ao mais alto nível técnico e intenso do mundo, com jogadores habituados à Liga dos Campeões e a Copa do Mundo”

Conforme relata a matéria, Maia é um potencial alvo de clubes como Arsenal, Fulham e West Ham para a janela de transferências do meio do ano do futebol europeu.

Sobre a Premier League, o jogador disse ser um sonho disputa-la e revela que sempre que possível costuma assistir aos jogos da competição.

“É um campeonato com o qual sonhamos e que estabelecemos como meta. Sempre que posso, assisto aos jogos e analiso o desempenho dos jogadores da minha posição”.

No que se refere ao presente o foco é o São Paulo e, sobre o futuro, Pablo também comentou:

“Meus sonhos estão focados nos meus objetivos aqui no São Paulo. Tenho certeza que com o excelente desempenho coletivo da nossa equipe contribuirá para o meu desempenho individual. Se as ofertas surgirem no meio do ano e forem boas para a equipe e para mim como projeto de carreira, isso pode acontecer”.

O contrato de Pablo Maia com o Tricolor é válido até o final de 2027.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!