Palmeiras fecha preparação e tem uma dúvida contra o São Paulo
Foto: Cesar Greco

O Palmeiras fechou sua preparação para o confronto contra o São Paulo, pela Copa do Brasil de 2022, com um treino tático. O técnico Abel Ferreira precisa que o time marque gols para passar de fase, e por isso conta com a vantagem de decidir no Allianz Parque, ao lado da torcida, para motivar a equipe. E o rival possui uma única aparente dúvida em sua escalação: quem poderá substituir o camisa 10 Rony, que sentiu uma lesão contra o Fortaleza e muito provavelmente não estará à disposição contra o Tricolor.

Os candidatos à vaga são três: Breno Lopes, Wesley e Gabriel Veron. Este último, em desvantagem após um vídeo gravado em uma balada ser divulgado às vésperas da decisão – o que deixou a torcida em fúria e o levou a uma multa em seu salário. É muito provável que Wesley seja o escolhido, e ele já declarou, no site oficial do Palmeiras, que se sente pronto para o caso de ser o escolhido por Abel Ferreira na vacância do Rústico.

Abel deixa bem claro para a gente que temos de estar sempre preparados e prontos. A concorrência aqui no Palmeiras é grande, a qualidade do elenco é alta e precisamos de todos para quando entrar poder corresponder da melhor forma possível“, disse ele.

Palmeiras e São Paulo medem forças às 20h de hoje, com transmissão exclusiva da Amazon Prime Vídeos.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorPalmeiras x São Paulo: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | Copa do Brasil
Próximo PostConfira as promessas da torcida para o caso de o São Paulo passar do Palmeiras na Copa do Brasil
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.