“Palmeiras foi favorecido nesse jogo” afirma jornalista

Foto: Rummens

O Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras terminou empatado no domingo em 1 a 1, mas as polêmicas continuam fora de campo. O jornalista Wanderley Nogueira soltou o verbo no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes, afirmando que o Palmeiras foi favorecido no jogo de domingo.

É incrível o equilíbrio que existe entre o Choque-Rei, e os dirigentes, por picuinha, por bobagem, reclamando acintosamente da arbitragem. O Palmeiras também faz isso. Lembre se que foi o Palmeiras que colocou sobre a mesa aquela palavra chave ‘sistema’. Quem falou foi o assessor do Abel Ferreira, criando uma falta de credibilidade na competição. Estou dizendo isso porque ninguém pode atirar a primeira pedra. Nesse caso específico, Palmeiras e São Paulo, São Paulo e Palmeiras fazem a mesma coisa. Depende só do ritmo da música, mas a mesma coisa“, disse Wanderley Nogueira.

O Palmeiras foi favorecido nesse jogo. Segurou a sua invencibilidade, jogou diante de mais de 50.000 pessoas, um clássico importante e saiu com o empate. Ele foi favorecido e não teve um jogador que deveria ter sido colocado para fora, expulso. Então ele foi favorecido no conjunto da obra. Mas daí a fazer esse carnaval todo? Por isso que eu coloquei para mim o mais importante foi a não cessão da sala de entrevistas que mostra a cabecinha de ambas as diretorias“, complementou o jornalista.

Confira abaixo a declaração completa do jornalista Wanderley Nogueira, sobre o embate dentro e fora de campo entre São Paulo e Palmeiras. Caso o vídeo não seja carregado automaticamente, clique aqui.

Compartilhe esta notícia
Comente!