Palmeiras volta a citar derrota para o São Paulo em comunicado para a CBF

Na temporada de 2022, o São Paulo eliminou o seu rival Palmeiras da Copa do Brasil , em confronto válido pelas oitavas de final. Apesar do tempo decorrido desde então, as decisões da arbitragem no duelo não foram absorvidas pelo lado palestrino até os dias atuais. Isso é perceptível com a nota oficial lançada pelo clube e direcionada à CBF após o que entendeu ser mais um deslize de arbitragem, em seu site.

Nele, o clube, entre outras inquietações, questiona o motivo de não ter sido traçado, naquela eliminação para o São Paulo, a linha do VAR em lance decisivo do jogo.

“– Por que no jogo entre Palmeiras e São Paulo, pela Copa do Brasil de 2022, o VAR não traçou a linha de impedimento no lance que originou o gol do nosso adversário e que nos custou a eliminação? Por que a imagem da revisão desta jogada sumiu?

Confira a nota completa aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maicon Aparecido
7 meses atrás

Vamos São Paulo!!!

Paulo
7 meses atrás

Por que não citaram o gol contra do Gomes, anulado por impedimento passivo do Miranda?
Chorar às vésperas do clássico é uma pressão para tentar ser beneficiado. Por que não falam dos jogos em que foi beneficiado pela arbitragem?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais