Para reforçar o ataque, São Paulo faz sondagem por Marinho

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O São Paulo segue no mercado em busca de mais um reforço para o ataque e com as negociações travadas por David, do Internacional, o Tricolor buscou informações por Marinho, do Flamengo, porém não teve sucesso na consulta.

Isso porque, segundo o UOL, o clube carioca não tem a intenção de negociar um atleta que está em seu último ano de contrato. A proposta do São Paulo seria pelo empréstimo de um ano pagando os salários do jogador.

Marinho tem 32 anos e na última temporada disputou 43 jogos com a camisa do Flamengo, com seis gols e seis assistências. O atacante não vinha recebendo muitas oportunidades no Rubro-Negro Carioca e, se isso se seguir com o técnico Vítor Pereira, existe a possibilidade maior de acontecer uma negociação com o Tricolor Paulista.

Até o momento, o São Paulo anunciou seis reforços para 2023, os atacantes Pedrinho e Marcos Paulo, o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, o volante Jhegson Méndez e o meia Wellington Rato.

Diante da primeira negativa do Flamengo, é possível que seja difícil que eles prossigam em conversas com o Tricolor, pois realmente estarão sujeitos ao que o novo técnico pretende para o atleta.

Ao menos, Rogério Ceni teve os seus desejos atendidos com as chegadas de Pedrinho e Marcos Paulo, que são atletas de velocidade que poderão ajudar o treinador a optar por um esquema de jogo que já vinha idealizando há um tempo e que poderá ser aplicada ao longo de 2023.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia