Pelo menos 13 jogadores do São Paulo encerram contrato em 2022

Foto: Érico Leonan / São Paulo FC

O atual elenco do São Paulo é comporto por alguns atletas que encerrarão seus contratos com o clube no ano que vem. Alguns, inclusive, são peças fundamentais no elenco e muito provavelmente terão negócios de renovação iniciados já a partir de janeiro.

Dos 13 jogadores que estão nesse grupo, um deles já pode assinar a partir do começo do ano que vem. Trata-se do meia Shaylon, que vem sendo aproveitado no banco de reservas por Ceni nos últimos jogos. Com histórico de empréstimos e poucas oportunidades, o jogador, cria da Chapecoense, é um dos que podem deixar a equipe.

Arboleda, pilar da zaga Tricolor, termina seu contrato no meio do ano que vem. Ao lado dele, os goleiros Thiago Couto e Júnior. A grande maioria da lista, contudo, termina seu contrato no final da temporada. Jogadores como Luciano, Miranda, Reinaldo, Leo e Calleri têm vínculo com o Tricolor até dezembro de 2022.

Além deles, há alguns atletas emprestados na mesma situação. São os casos de Lucas Kal, Toró e do goleiro Jean.

Por enquanto, a equipe e a diretoria estão focadas no Brasileirão deste ano. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Bahia, neste domingo (7), na Arena Fonte Nova.

Compartilhe esta notícia