Presidente do São Paulo se pronuncia sobre a situação de Thiago Carpini

Foto: Reprodução / Instagram

O presidente do São Paulo, Julio Casares, esteve em Luque, no Paraguai, na sede da Conmebol, na segunda-feira (18), onde aconteceu o sorteio dos grupos da Libertadores 2024.

O evento ocorreu um dia depois da eliminação do Tricolor nas quartas de final do Paulistão para o Novorizontino nas penalidades máximas.

O mandatário foi questionado sobre a desclassificação e a situação de Thiago Carpini no clube. A resposta foi:

“Toda eliminação é frustrante, deixa a gente triste, todos os torcedores, nós também. Temos que entender que o Carpini chegou há dois meses e meio, teve muitos problemas de contusões, conseguiu levantar o título da Supercopa, contra um grande adversário, também quebramos um longo tabu em Itaquera. Ele está iniciando seu trabalho. Se tínhamos a convicção de trazer o Carpini depois de muitos estudos e entrevistas, não teria sentido agora, por causa de uma desclassificação, rasgar tudo que foi feito. Com tranquilidade, serenidade, o trabalho continua. Após a partida fiz um post dizendo que devemos seguir em frente. Então, está tudo certo”.

A diretoria Tricolor não cogita no momento a demissão do treinador que foi anunciado em 11 de janeiro após a saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!