Nos últimos jogos do Brasileirão, a zaga do São Paulo vem sofrendo algumas alterações, primeiramente devido a suspensões e depois por opção do técnico Cuca que antes usava Arboleda e Bruno Alves como titulares, mas agora vem colocando Anderson Martins também entre os que começam jogando.

Na partidas contra o Vasco e contra o Grêmio, Bruno Alves começou no banco de reservas, dando lugar ao número 4, Anderson Martins que formou a dupla de zaga com o equatoriano Arboleda.

O técnico Cuca falou ao Globo Esporte depois do jogo do último sábado sobre a sua decisão em relação a este setor do time: “Eu não tenho uma dupla de zaga titular. Eu tenho zagueiros titulares. O Walce era titular e hoje não está jogando. O Bruno melhorou em algumas coisas, como a saída de bola. Eu avalio o scout de jogo no dia seguinte com tal dupla, mostro para eles e decido qual jogo é melhor. Eu confio em todos eles”.

O São Paulo tem a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro com apenas 11 gols sofridos em 17 jogos. Além dos três zagueiros já citados, o Tricolor também possui em seu elenco o jovem Walce que vinha sendo utilizado por Cuca, mas que não tem sido utilizado nas últimas partidas.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Reprodução / Instagram do Bruno Alves