Hernán Crespo - São Paulo FC
Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

O presidente do SPFC, Julio Casares, participou do programa ‘Arena SBT’ nesta última segunda-feira (31) e foi questionado sobre o seu trabalho no Tricolor Paulista.

Uma das perguntas que fizeram ao Casares foi referente à chance do Rogério Ceni assumir como técnico do SPFC enquanto ele for presidente do clube, e a resposta foi:

“O Rogério é um grande amigo, um grande ídolo da torcida do São Paulo, meu mandato é de três anos e a chance do Rogério hoje, na minha visão, é zero porque nós queremos ficar com o Hernán Crespo até o final do mandato. Agora, é um grande nome, quando o cargo fica vago é sempre um nome lembrado, mas esperamos que o Crespo fique pelo menos até o final do contrato dele, do mandato que é de três anos”.

Veja o vídeo completo abaixo ou clicando aqui:

Julio Casares assumiu como presidente do SPFC em janeiro deste ano e seu mandato vai até dezembro de 2023. Hernán Crespo foi anunciado como técnico do Tricolor em 12 de fevereiro de 2021 e assinou um contrato de dois anos.

Post anteriorComo joga o 4 de Julho, adversário do São Paulo na Copa do Brasil | Tática Didática
Próximo Post4 de Julho x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.